Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura entregou obras e serviços no aniversário de São Bento

Política

Prefeitura entregou obras e serviços no aniversário de São Bento

O aniversário de 60 de Emancipação Política da cidade de São Bento foi marcado pelo lançamento de novos investimentos, programas administrativos e inauguração de obras executadas pela Prefeitura Municipal. Uma ampla programação foi preparada para festividade.

Na segunda-feira (29), pela manhã, o prefeito Jarques Lúcio (DEM) realizou a entrega de novos equipamentos do Centro de Fisioterapia Municipal e participou de Missa Solene na Igreja Matriz e de uma Sessão Especial na Câmara Municipal. Houve ainda, o lançamento do programa Nova Saúde. “Estamos felizes por entregar à população resultados positivos do trabalho construído ao longo desses dois anos de gestão. Isso é motivo de alegria e representa a forma responsável como o trabalho hoje acontece na cidade”, disse o prefeito.

À tarde, o gestor participou da entrega de kits de maternidade do projeto Bem Gerar, e na sequência lançou o programa Nova Educação e inaugurou duas Escolas, uma localizada no bairro Colinas do Sul, e outra, na localidade de Várzea Grande-Barra de Cima. “O nosso desejo é de investir cada vez mais e fortalecer os serviços de ensino e formação de São Bento. Trata-se de um planejamento administrativo de visão ao futuro. Hoje a cidade tem mais saúde, mais infraestrutura e mais incentivo à economia. É uma nova realidade, um tempo de construção e de trabalho”, disse Jarques Lúcio.

 

Ascom

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO