Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Patrulha Mirim de São Bento esteve no exército em Caicó-RN

Policial

Patrulha Mirim de São Bento esteve no exército em Caicó-RN

Mais de 100 alunos das escolas André Pedro e Afonso Manoel de São Bento-PB, que fazem parte do “Projeto Patrulha Mirim Solidária” (P.M.Sol.), visitaram o 1º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), sediado em Caicó-RN. Na oportunidade, as crianças assistiram à solenidade realizada pelos militares alusiva ao Dia do Exército, que é comemorado nesse dia 19.

Na ocasião os alunos foram recepcionados pelo Sr Ten Cel Eng. VASQUES ROBINSON DIÓGENES VASQUES, Comandante do Batalhão de Engenharia do Exército, que muito emocionado agradeceu e parabenizou o excelente projeto. Após o término da solenidade, os patrulheiros mirins solidários assistiram a uma palestra sobre o Exército Brasileiro, e em seguida conheceram as instalações do batalhão.

A visita foi acompanhada pelo comandante da 3ª Companhia do 12º BPM, Tenente Fernando, bem como pela coordenação do projeto e por alguns professores da escola; ela faz parte das viagens planejadas pelo projeto, nas quais as crianças têm a oportunidade de ver de perto os trabalhos desenvolvidos pelas forças armadas, forças auxiliares, ONG’s, etc.

Assessoria

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO