Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Programação dos aniversários de Mato Grosso e São José do Brejo do Cruz

Entretenimento

Programação dos aniversários de Mato Grosso e São José do Brejo do Cruz

Os municípios de São Bento, São José do Brejo do Cruz e Mato Grosso, localizados na microrregião 89 do estado da Paraíba, farão aniversário de Emancipação Política, no dia 29 de abril. Dois deles lançaram suas programações de festividades. Em Mato Grosso acontece entre os dias 22 a 29 de Abril, com destaque para caravanas de saúde, apresentação de bandas marciais e ainda pedal social.

Já em São José do Brejo do Cruz a programação começa dia 20 (sábado) e também se estende até o próximo dia 29. Trilha, torneio de futsal e show com banda musical também está na programação.

São José e Mato Grosso completam 25 anos. Já São Bento ainda não, a cidade das redes faz 60 anos.

Além das cidades mencionadas, outras 28 comemorarão suas emancipações políticas na mesma data: Coxixola, Gado Bravo, Matinhas, Parari, Pedro Régis, Riachão do Bacamarte, Santa inês, São Domingos do Cariri, São José dos Ramos, Sobrado, Tenório, Algodão de Jandaíra, Areia de Baraúnas, Cacimbas, Barra de Santana, Caraúbas, Damião, Logradouro, Poço Dantas, Riachão, Riacho de Santo Antônio, Santo André, São Bentinho, São Domingos, São José de Princesa, Sertãozinho, Sossego e Zabelê.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO