Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

PM inicia operação renascer na região de Catolé do Rocha

Policial

PM inicia operação renascer na região de Catolé do Rocha

Sob o comando do major Esaú, comandante do 12º BPM, foi desencadeada nesta quinta-feira (18 de abril) a “Operação Renascer” em toda a circunscrição do 12° Batalhão, em cumprimento à diretriz do Comando-Geral da Polícia Militar da Paraíba.

Várias viaturas de Rádio Patrulha, BPTran, BOPE, ROTAM, Força Regional, Força Tática e Polícia Ambiental atuarão em toda a área da Unidade, que abrange 12 cidades. Serão realizadas blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, em locais estratégicos, bem como saturação em bairros mais vulneráveis.

A segurança na malha central de Catolé do Rocha foi reforçada através do policiamento ostensivo a pé. Policiais militares também estarão presentes nos eventos religiosos que acontecerão na cidade nos próximos dias.

O objetivo da operação é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos paraibanos e visitantes que irão transitar nas ruas e rodovias no Estado da Paraíba durante a Semana Santa, bem como garantir a segurança dos eventos públicos e assegurar a inviolabilidade de consciência e de crença e o livre exercício dos cultos religioso.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO