Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador da base do prefeito, reclamou da Secretaria de Agricultura de Catolé do Rocha “Um absurdo”

Política

Vereador da base do prefeito, reclamou da Secretaria de Agricultura de Catolé do Rocha “Um absurdo”

Nesse início de Semana Santa, a Câmara Municipal de Catolé do Rocha realizou sessão ordinária no dia 15 de abril, segunda-feira, e teve como ponto alto uma reclamação do vereador Garber Benjamim (DEM) contra a secretária municipal de agricultura, Claudinete Costa, o motivo segundo ele foi um pedido não atendido pelo mesmo em fazer demanda de um agricultor da cidade.

Garber disse que solicitou um trator do município para cortar a terra de um agricultor que está precisando plantar, o fato ocorreu na semana passada. Segundo o vereador as dificuldades foram inúmeras, ele disse que no intermédio ligou dezesseis vezes para a secretária e não foi atendido. Em resumo, não conseguiu que o trabalho fosse realizado. “É um absurdo, quando chegaram à frente da propriedade da pessoa, deram meia volta, vindo pro matadouro público, passaram por cima do vereador e até do secretário Luciano Maia (infraestrutura) que deu uma palavra por nós, eu sempre votei a favor do prefeito aqui nessa casa, não sei o porquê disso”; exclamou. Outro detalhe importante é que a secretária, vem a ser filha do presidente da Câmara, Cláudio de Sinfrönio (PSDB) que ouviu as reclamações do lado, silenciosamente…

Outros assuntos debatidos na sessão, ainda foram Geraldo Amélio (PR) pedindo a melhoria de cumprimento de normas de transito na cidade, onde alguns pontos são cheios de moto em calçada. Houve discussão ainda sobre a forma dos debates na sessão da Câmara e por fim falaram sobre buracos nas ruas e estradas da cidade.

Entre as matérias aprovadas, requerimentos que pedem criação de Fundo Municipal do Idoso, ainda construção de Aterro Sanitário, construção de PSF no bairro Padre Pedro Serrão, pavimentação nas imediações do IFPB no bairro João Pinheiro Dantas e ainda construção de novo cemitério como também de recuperar a lavanderia pública da Cajazeirinhas.

Faltaram à sessão, Popó Maia (PTB), Vavá Cunha (PTB) e Pedro Pereira (DEM).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO