Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Faleceu Seu Basílio Sapateiro, um mestre em Catolé do Rocha

Policial

Faleceu Seu Basílio Sapateiro, um mestre em Catolé do Rocha

Morreu na manhã desta terça-feira (16 de abril), aos 95 anos, na cidade de Catolé do Rocha, Basílio Dantas da Silva, mais conhecido por Seu Basílio Sapateiro. Nascido em 23 de maio de 1924, no sítio Trapiá, zona leste de Catolé do Rocha (PB), ele faleceu aos 95 anos, 10 meses e 24 dias, em sua residência, localizada à Rua José Bonifácio, bairro do Batalhão, zona sul desta cidade.

Seu Basílio trabalhou por mais de 60 anos no ofício de sapateiro, sendo bastante conhecido não só em Catolé do Rocha, como também em várias outras cidades da região, onde inúmeros clientes faziam questão de trazer serviços para o velho mestre.

Homem calmo, de paciência invejável, e acima de tudo, um pai de família adorado por todos, Basílio Sapateiro cultivou incontáveis amigos, e deixa o legado de um profissional dedicado, pois nunca gostava de dizer não a um cliente que lhe procurava, seja para um conserto de calçado, ou para uma encomenda de sandália, ou botina.

Velório e sepultamento

O corpo de Basílio Dantas da Silva está sendo velado na residência da família, na Rua José Bonifácio, bairro do Batalhão. As 08h será transladado para a capela do Colégio Normal Francisca Mendes, onde será celebrada a missa de corpo presente, e em seguida o sepultamento no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha (PB).

Catolé News

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: