Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Rachadura em ponto no Rio Piranhas em Pombal

Policial

Rachadura em ponto no Rio Piranhas em Pombal

Uma rachadura na ponte que passa por cima do Rio Piranhas, nas proximidades de Pombal, tem preocupado as pessoas que costumam transitar pelo local. Desde circula nas redes sociais o vídeo de uma pessoa relatando a situação e mostrando preocupação com a rachadura que vai de uma ponta à outra da BR-230.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) na Paraíba para saber o que aconteceu na região.

O superintendente do Dnit na Paraíba, Rainer Rembrandt, afirmou que tomou conhecimento do fato no momento em que foi questionado “Uma vez que a gente está tendo conhecimento, nossa equipe técnica está indo ao local para verificar se existe algum problema em relação à segurança”, explicou.

Ele ainda detalhou que possivelmente não é um problema que comprometa a estrutura da ponte, uma vez que, quando essas ocorrências existem, o órgão toma conhecimento de imediato. Rainer estima que possa ter acontecido “uma retração do asfalto que não traz nenhum comprometimento”.

As fortes chuvas que têm caído na região provocam sentimento de alegria na população devido à cheia de rios, barragens e açudes, mas também despertam um estado de atenção, já que a região não é acostumada com grandes quantidades de água.

Click PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO