Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nomeações para cargos públicos na Prefeitura e Estado em Pombal

Política

Nomeações para cargos públicos na Prefeitura e Estado em Pombal

A semana na cidade de Pombal foi de nomeações em cargos públicos, onde em publicações feitas no diário oficial, primeiro o prefeito Verissinho Lacerda (MDB) preencheu dois cargos comissionados de 3º escalão que estavam sem titulares, na Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Pombal.

Lucas Lacerda de Moura foi nomeado como diretor da Divisão das Feiras Públicas do município, em substituição a José Romário Lacerda de Moura, que havia sido exonerado segunda-feira (1º).

Já para a função de diretor do Departamento de Controle do Uso do Solo Urbano, o gestor indicou  Giordano Bruno Arruda Ugulino, primo do ex-ocupante da mesma função, Luiz Augusto de Medeiros Ugulino Filho, afastado em 15 de janeiro

Já o Governo do Estado não ficou atrás e o diário oficial trouxe numa edição a nomeação do suplente de vereador Emanoel Telmo que retorna ao governo, mas em outra função.

Em 2017 ele foi nomeado pelo então governador Ricardo Coutinho (PSB) para ser Gerente Regional do Desenvolvimento Humano da Décima Terceira Região.

Agora, o governador João Azevêdo o indicou para o cargo comissionado de Gerente Operacional da Casa de Economia Solidaria em Pombal.

Na eleição de 2016, ele disputou o cargo de vereador pelo PT, obtendo 264 votos, ficando na 5ª suplência da coligação formada por PP, PDT, PT, PSL e PPS.

Naldo Silva

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO