Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Novos frades na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Catolé

Política

Novos frades na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Catolé

A cidade de Catolé do Rocha em sua comunidade da Igreja Católica tem nos últimos meses uma nova formação de líderes religiosos. Atualmente são quatro frades à frente da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios.

Eles acabaram substituindo dois frades bem populares que passaram os últimos anos na cidade, que foi Frei Severino Pinheiro e Frei Aberlardo José.

NOVOS FRADES

Está como administrador paroquial, Frei Roberto Alexandre, natural de Maceió em Alagoas, é graduado em Filosofia e Teologia. Está em Catolé desde dezembro de 2017 e pouco depois foi ordenado.

Frei Severino Vieira, também graduado em Filosofia e Teologia, é natural de Colonia Leopoldina em Alagoas e está em Catolé desde junho de 2018.

Frei Francisco Barros, graduado em Teologia, também tem cursos de inglês e italiano, já residiu por dois anos na Itália. Nasceu em São Lourenço da Mata em Pernambuco e está em terras catoleenses desde fevereiro.

Frei Mário Sergio, tem formação em filosofia, teologia e psicanálise. É de Gravatá no Pernambuco e chegou à Catolé do Rocha, na nova paróquia em janeiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO