Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Imprensa relata polêmicas de candidata à vereadora de São Bento em 2016. Zero voto e muito dinheiro!

Política

Imprensa relata polêmicas de candidata à vereadora de São Bento em 2016. Zero voto e muito dinheiro!

O site jornalístico de João Pessoa, ParaíbaRádioBlog trouxe essa semana uma informação sobre a política na cidade de São Bento. Gastos em candidaturas de vereadores do MDB nas eleições de três anos atrás.

O que chamou mais atenção foi um valor recebido pela candidata Joyceclea, onde para a sua campanha foi quem mais entrou dinheiro dos candidatos emedebistas da cidade, R$ 22 mil, mas a mesma não obteve nenhum voto. Ela vem a ser prima da atual parlamentar Márcia Roberta, sobrinha da vice-prefeita Melada, esposa do ex-deputado estadual Márcio Roberto.

Fonte ligadas ao MDB são-bentense informaram ao Blog do Clinton Medeiros que só estranham a informação estar sendo divulgada na imprensa da Paraíba em 2019. “Porque não perguntaram antes isso, fica parecendo outra coisa vindo agora”; disse um assessor ligado à MR.

Confiram as matérias no site de João Pessoa (um dos mais acessados da Paraíba) no link abaixo.

http://www.paraibaradioblog.com/2019/03/27/mdb-teria-usado-candidata-laranja-para-favorecer-eleicao-de-filha-da-vice-prefeita-de-sao-bento/

http://www.paraibaradioblog.com/2019/03/29/sao-bento-laranja-foi-quem-mais-arrecadou-doacao-marcia-roberta-e-neto-vieira-estao-no-ranking/

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: