Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Falta de energia em parte de Bom Sucesso e Pombal nessa quinta

Policial

Falta de energia em parte de Bom Sucesso e Pombal nessa quinta

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido, nesta QUINTA-FEIRA, dia 21, nos seguintes locais:

QUINTA-FEIRA, 21/03/2019 – BOM SUCESSO – 13h30 ÁS 18h00 – Rural: Sítio: Umaita;

POMBAL – 08h00 ÁS 13h40 – Vida Nova: Ruas: Adalgisa Carneiro Cavalcanti, Alberto Santos Dumont, Benigno Inocêncio Lopes, Cromacio Wanderley, Gregório Dantas, Ivan Ferreira de Lima, Joaquim Galdino de Sousa, Jose Almeida Filho, Jose Leoncio de Sousa, Jose Lourenco de Sousa, Jose Tome do Nascimento, Júlio Carlos Lucena de Medeiros, Laura Bezerra Wanderley, Leônidas Henrique Formiga, Manoel Pedro, Napoleão Brunet de Sa, Odilon Jose Assis, Olívio Arnaud de Assis, Olívio Jose de Assis, Osmario Bezerra Leite, Possidônio Ferreira de Queiroga;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado.

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: