Ampliando e democratizando as ações de saúde em Riacho dos Cavalos, a Secretaria de Saúde elaborou um projeto que vai utilizar as praças da cidade e os ginásios para a prática de atividades físicas.

Para este novo desafio, a (SESAU), através do Núcleo de Apoio da Saúde da Família (NASF), vai promover a saúde, através de atividades de lazer, exercícios físicos e ginástica com o projeto “VIVER BEM”.

O lançamento oficial será nesta quarta-feira dia 20 de março, a partir das 06 horas da manhã. Nele haverá um aulão de zumba na praça no centro da cidade, também será oferecido um café da manhã, atividades de ginastica, aferição de pressão e orientações à saúde.

De acordo com a secretária Janaina Suassuna, o projeto será realizado duas vezes por semana na praça do centro e nos ginásios. Os dois dias da semana e os horários de realização do projeto serão divulgados no lançamento do NASF na praça.

“Esse projeto veio para oferecer aos Riachoenses a oportunidade de realizar alguma atividade física e promover a saúde, nossa intenção é promover uma melhor qualidade de vida á população”; destacou Janaina.

Riacho Notícias

Categorized in:

Política,

Last Update: 19 de março de 2019