Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Justiça mandou George voltar a ser presidente da Câmara de Bom Sucesso

Política

Justiça mandou George voltar a ser presidente da Câmara de Bom Sucesso

O vereador George Wanderley voltou a ser presidente da Câmara Municipal de Bom Sucesso. Ele teve seu recurso (agravo de instrumento) atendido pelo desembargador Abraham Lincoln do Tribunal de Justiça da Paraíba que mandou o mesmo retornar ao cargo cerca de dois meses depois.

A disputa entre George e o outro vereador Valdy Vianey (PTB) se arrasta há algumas semanas, que começou diretamente desde o fim de dezembro, quando decisão da justiça de primeira instância na comarca de Catolé do Rocha anulou eleição feita em 2017 que tinha decidido por Wanderley como presidente da Câmara para o biênio 2019-20.

Daí então, nova eleição foi marcada, Valdy eleito em janeiro passado, antes disso Audivan Benedito (PRB) assumiu interinamente a casa por alguns dias. O assunto é polêmico, e houve até duplicidade de sessões no mesmo dia, além de troca de fechadura da casa.

De momento a decisão atual do TJPB é de ter anulado a eleição de Valdy, e validar a de George. A Câmara tem sessão, no próximo sábado, dia 16 e promete ser tensa. George é oposição ao prefeito Pedro Caetano (PTB) e faz parte da minoria com mais dois colegas. Valdy é situação que tem ao todo seis parlamentares. Pedro esteve nas sessões em que elegeram Vianey.

Vejam no link abaixo a decisão do TJPB que mandou George voltar a ser presidente.

decisao bom sucesso

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: