Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

PM e Bombeiros relatam carnaval tranquilo em Catolé do Rocha

Policial

PM e Bombeiros relatam carnaval tranquilo em Catolé do Rocha

Com o encerramento da Operação Carnaval o resultado foi um balanço divulgado pelo corpo de bombeiros foi positivo deste período. Houve uma significativa redução nos números de ocorrências graves em relação aos anos anteriores.

Nos dias iniciais, dando ênfase ao trabalho de prevenção, fizeram várias Blitz de advertência e conscientização para estimular a responsabilidade nos foliões.

Na segunda-feira houve a visita do Coronel Lucas e do Tenente-coronel Saulo, Subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros e Comandante Regional do Sertão da Paraíba, respectivamente, que foram conhecer o Carnaval de Catolé e acompanhar os trabalhos da Unidade.

No balanço, atenderam um total de 34 ocorrências no período da Operação, sendo 18 Atendimentos Pré-Hospitalares. Não houve, em nossa região, atendimento a acidente automobilístico.

POLÍCIA MILITAR – A Polícia Militar garantiu a segurança na cidade de Catolé do Rocha. Com um contingente formado por mais de 60 policiais militares, o policiamento foi reforçado tanto na praça do evento quanto no entorno e nas vias da cidade nas quatro noites, com emprego de várias viaturas de Rádio Patrulha, ROTAM, BPTran, BOPE e Núcleo de Inteligência.

O comandante do 12° BPM, Major Esaú Barboza esteve in loco coordenando o policiamento no evento no sábado e no domingo; já na segunda e na terça, o policiamento foi coordenado pelo subcomandante do Batalhão, Capitão Onassis.

O Carnaval 2019 em Catolé do Rocha foi considerado tranquilo, com registros de apenas duas ocorrências policiais nas quais 4 pessoas foram conduzidas à delegacia: duas por posse de substâncias entorpecentes no domingo, e duas por se envolverem em vias de fato (luta corporal, violência física) na segunda.

Nas quatro noites do evento com shows ao vivo na Praça do Povo, a Polícia Militar esteve presente fazendo a segurança, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que transitaram nas ruas, diminuindo a incidência de crimes, tumultos, desordens e acidentes de trânsito através de pontos de checagem e policiamento ostensivo e preventivo.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO