Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Inaugurações da OAB em Pombal

Política

Inaugurações da OAB em Pombal

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugurou, a sede provisória da Subseção da OAB de Pombal e do Parlatório na Cadeia Pública da cidade. O prédio sede da Subseção recebeu o nome do advogado Nicácio Coutinho da Silva. Já o parlatório: Dr. Jeferson Fernandes Filho.

As solenidades foram comandadas pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e contou com as presenças do vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino Filho; do presidente da Subseção da OAB de Pombal, Jaques Ramos Wanderley; o promotor de Justiça, Tomaz Hilton Ferreira dos Santos; e a conselheira seccional, Mayara Wanderley; do vereador de Pombal, Josevaldo Feitosa; da procuradora Municipal de Pombal, Quezia Letícia; do procurador Municipal de Paulista, Vigolvino Calixto Terceiro; e do Diretor Cadeia, Giorgio Jose Barbosa Diniz.

Os diretores da Subseção: Francivaldo Gomes (vice-presidente), Sefra Poliana (secretário geral), Roberto Sterferson Diniz  (secretário geral adjunto) e Jordão Martins (tesoureira); e o decano da advocacia de Pombal,  Arnaldo Marques de Sousa, também prestigiaram os eventos.

Representaram a família do homenageado, a viúva Mercia Coutinho;  os filhos Márcia, Micheline, Nicacio Filh; e a irmã Maria da Silva Queiroga.

Após as inaugurações, o presidente da OAB-PB disse que o dia de conquistas era histórico para a advocacia e a sociedade de Pombal e região, que ganharam dois importantes equipamentos. “A Subseção, reconhece e legítima a luta dos advogados. Já o parlatório concede melhores condições de trabalho ao advogado e dignidade ao apenado”, completou.

Naldo Silva

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO