Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Superintendente da Polícia Civil trouxe novas informações sobre o desaparecimento de Reginaldo do Lanche de Catolé do Rocha

Policial

Superintendente da Polícia Civil trouxe novas informações sobre o desaparecimento de Reginaldo do Lanche de Catolé do Rocha

O superintendente de Polícia Civil da regional de Catolé do Rocha, Dr. Sylvio Rabelo falou com a imprensa sobre Reginaldo do Lanche pequeno comerciante que está desaparecido há quase setenta dias depois de ter sido visto por último numa festa em Brejo do Cruz, diz 23 de dezembro.

“Sabemos que ele esteve nesse forró em Brejo do Cruz e de lá desapareceu. Já sabemos também que um corpo achado em Pombal não foi Reginaldo. Sobre tudo isso já passamos o caso para o Rio Grande do Norte e Pernambuco”; relatou.

O delegado afima que a ideia é de desaparecimento e não de homicídio, pelo menos por enquanto e deu novos detalhes; “A gente tem expectativa de que ele está vivo e de que poderia ter entrado em contato com pessoas próximas, mas isso não está confirmado oficialmente. Espero encontra-lo vivo, enquanto não encontrar corpo a linha é essa. Só aviso que a investigação caminha e vamos chegar em algum lugar. Temos uma nova vertente de que ele emprestava dinheiro a juros, mas estamos buscando todas abordagens possíveis”; contou.

Dr. Sylvio ainda apelou pra quem tenha novas informações; “Quem viu Reginaldo nessa ocasião ligue para o 197 da Polícia Civil e nem precisa se identificar”; pediu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO