Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna e Galego estão em mais quatro comissões da ALPB

Política

Pollyanna e Galego estão em mais quatro comissões da ALPB

Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) definiu, a composição e elegeu os presidentes das comissões temáticas da Casa. Pollyanna que será presidente das CCJ também estará na Comissão de Direitos da Mulher, essa que terá como presidente a deputada Camila Toscano e a vice-presidente Dr. Paula. Os outros membros são os deputados Felipe Leitão, Estela Bezerra e a própria Pollyanna.

Ficou definido para também compor a Comissão de Educação, Cultura e Desporto a presidente Estela Bezerra, o vice-presidente Chió, Anderson Monteiro, WalberVirgulino e Dr. Érico. As deputadas Cida Ramos, de novo Pollyanna Dutra e Camila Toscano estão entre os suplentes.

Para a Comissão de Direitos Humanos e Minorias foram escolhidos: como presidente o deputado Edmilson Soares, Cida Ramos (vice-presidente), Dr. Paula, WalberVirgolino e Tião Gomes, como membro titulares. Entre os suplentes estão os deputados Inácio Falcão, Chió, Galego de Souza e Moacir Rodrigues.

Comissão de Turismo

Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente: presidente Moacir Rodrigues, vice-presidente Chió, Jeová Campos, Galego de Sousa e Júnior Araújo. Já os deputados Wilson Filho, Estela Bezerra e Anderson Monteiro estão entre os suplentes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO