Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Volta às aulas com melhor estrutura na UEPB em Catolé do Rocha

Entretenimento

Volta às aulas com melhor estrutura na UEPB em Catolé do Rocha

Em ação conjunta, as direções do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) e da Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizados no Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, realizaram melhorias em todos os blocos de aula, setores administrativos e produtivos do local, visando o bem-estar dos estudantes no início das atividades acadêmicas do período letivo 2019/1.

A volta às aulas no CCHA foi marcada por uma recepção aos calouros dos cursos de Ciências Agrárias, Letras e Técnico em Agropecuária. Participaram da recepção os departamentos que integram o Centro, com a exposição dos projetos pedagógicos dos cursos, seguida de um lanche e visita aos setores agropecuários do Campus IV.

As melhorias realizadas passaram pela pintura dos blocos de salas aulas e prédios administrativos, ampliação de laboratórios, sala dos professores e departamentos, tornando mais aprazível esses ambientes. Também foi contemplada a parte interna dos blocos, a exemplo da instalação de forro de PVC nos corredores desses espaços, além da capina no interior e entorno dos blocos de aula e laboratórios, culminando com a pintura da quadra de esportes e ampliação dos setores de Bovinocultura e Suinocultura.

Conforme a direção do CCHA, entre as melhorias estruturais, encontra-se em fase de conclusão a recuperação do gramado do campo de futebol, em parceria com a Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha. “Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela UEPB, as direções desse Campus demonstram compromisso e empenho em trabalhar para a oferta de um ensino de qualidade, objetivo principal desta Instituição, além de preocupação com o conforto e bem-estar dos nossos estudantes”, frisou a professora Vaneide Lima, diretora do CCHA.

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO
%d blogueiros gostam disto: