O Blog do Clinton Medeiros segue também investigando o desaparecimento do comerciante Reginaldo do Lanche, da cidade de Catolé do Rocha, que sumiu desde o dia 23 de dezembro quando foi visto pela última vez numa festa em Brejo do Cruz. Fomos até a casa de sua mãe e entrevistamos dona Maria Nilza que falou detalhes do caso e relatou a angústia.

“Não tenho notícia nenhuma dele, nem se morreu ou tá vivo. Só sei que ele foi visto numa festa em Brejo do Cruz dia 23 de dezembro por volta de dez da noite. Nesse dia ele almoçou em casa. Que eu saiba ele não tem inimigo”; afirmou.

A mãe disse ainda mais detalhes dos seus últimos dias presente em casa; “Ele tava com um namoro ultimamente, disse até a mim que ela tinha ex-namorado complicado, dei conselhos a ele. Imagino que possa ser por aí. Mas tenho poucas esperanças, ele nunca fez isso na vida. Ele saiu com a roupa de casa e pouco dinheiro”; explicou.

Dona Maria falou sobre um corpo que apareceu em Pombal; “Um corpo que apareceu em Pombal fizemos DNA, não saiu o resultado ainda, mas não acharam parecido com ele”; finalizou.

Reginaldo é proprietário de uma lanchonete ambulante, coloca sempre na avenida Elísio Barreto no bairro do Corrente. Além dele, seu carro um fiat Uno branco também sumiu. Quem souber alguma informação ligue 197 e fale com a Polícia Civil. Sigilo absoluto.

Categorized in:

Policial,

Last Update: 14 de fevereiro de 2019

Tagged in: