Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Quatro novatos podem ser candidatos em Catolé do Rocha ano que vem

Política

Quatro novatos podem ser candidatos em Catolé do Rocha ano que vem

As eleições municipais serão ano que vem, mas já a partir de 2019 na cidade de Catolé do Rocha nomes de estreantes da política começam a ser ventilados. Pelo menos quatro populares que nunca disputaram nenhum pleito estão cotados para concorrerem à Prefeitura.

Diego Cavalcante, tem apresentado projetos nas redes sociais e se colocado como opção para novo modelo administrativo. Diego é professor, e presidente do partido Solidariedade. O mesmo é o único que já se diz como pré-candidato e da oposição.

Hildebrando Júnior, o mais jovem dos quatro, é advogado de um dos principais escritórios da região, teve já seu nome colocado em redes sociais em diversas enquetes realizadas. Não é filiado a partido político, mas o grupo de nova formação política na cidade Direita Catolé, tem interesse de tê-lo na disputa. Não é filiado a partido. Seu pai, Hildebrando Diniz já foi vereador.

Ney Robson (Ney Veículos), dos que traremos na matéria, é o único que diretamente já participou de bastidores de campanha. Em 2018 foi apoiador na cidade da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) a qual obteve cerca de 1.700 votos. Empresário bem-sucedido, em conversa particular não tem confirmado candidatura, e usa o termo “deixa acontecer”. Já foi do lado do prefeito Leomar Maia (PTB) nas eleições 2016, mas hoje é considerado oposição.

Ricardo Maia, tesoureiro do município, é homem de confiança do prefeito, tem sempre seu nome colocado em pauta nas discussões da política. Do núcleo duro de Leomar é o que tem mais chance de ser candidato. Em contato com o blog nunca afirmou candidatura, mas aliados sempre o trazem como uma opção por representar o atual modelo administrativo. É filiado ao PSDB. É também dos novos o único da família mais tradicional na política da cidade.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO