Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Congressistas paraibanos falaram da posse

Política

Congressistas paraibanos falaram da posse

Os parlamentares que vão representar os paraibanos no Congresso Federal foram empossados, em Brasília. Entre novos nomes e reeleitos, eles conversaram com a imprensa sobre esta próxima legislatura.

Única mulher eleita para a Câmara Federal, a deputada Edna Henrique (PSDB) disse que seu mandato terá transparência, pois representa a nova fase da política, cobrada pela população. “Estamos com uma esperança muito grande, não só como política, mas como cidadã. Estamos na busca de renovação, mudanças, mostrando que há grande esperança para nosso país, que temos pessoas boas e competentes que realmente têm foco direcionado para a honestidade. É uma das coisas que estamos buscando e o que as pessoas buscam também”.

Wellington Roberto (PR) também está em mais um mandato, e falou da expectativa para este novo ano. “É uma satisfação poder mais uma vez representar a Paraíba na Câmara e continuar trabalhando trazendo recursos do Governo Federal para beneficiar diretamente o povo da Paraíba e diminuir o sofrimento do nosso povo, trazendo investimento em barragens, mais verbas para educação, tentando amenizar o sofrimento da saúde. Espero também que esse novo governo, que já começou de forma um pouco radical, possa abrir o diálogo com o legislativo”.

Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que no seu retorno à Câmara irá dar continuidade ao trabalho que vem realizando. “É um sentimento de gratidão imenso e um senso de responsabilidade e obrigação muito grande, pelo momento que o Brasil vive. A gente tem obrigação de recuperar o Brasil desse mar de lama e tem a vontade de dar sequência a dupla bandeira que assumi: a educação e a defesa de uma nova mentalidade na forma de enxergar a máquina pública’.

O senador Veneziano Vital (PSB) também falou deste novo desafio. “É uma honra poder representar todo o Estado da Paraíba com os mesmos compromissos e as causas maiores do Estado e nosso país, com o equilíbrio que esse novo momento exige a todos nós representantes parlamentares. Discutir o país, olhando o país como uma nação que cobra mudanças efetivas”.

Daniella Ribeiro, primeira mulher eleita para representar a Paraíba no Senado, também comentou esta nova fase. “Aos paraibanos e paraibanas, à minha gratidão pela confiança depositada em meu nome. Vamos trabalhar juntos para que a nossa Paraíba brilhe no cenário nacional, e, agora, defendendo também o nosso país”, declarou a parlamentar, que chega como líder do Progressistas naquela Casa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO