Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Infraestrutura de São Bento está preparada para período de chuvas

Política

Infraestrutura de São Bento está preparada para período de chuvas

O secretário de infraestrutura do município de São Bento, Tony Lúcio comentou com a reportagem do programa A Hora do Almoço da Solidária FM, que sua equipe já está com planejamento pronto para o período de chuva que tem começado e deve chegar com mais força em 2019. “Estamos planejados pro período de chuva, até para ruas que não tem calçamento e que sofrem com problemas, como Vieirópolis e Loteamento Portal, bairro que vamos fazer calçamento em 2019 assim como no São Bernardo. No Loteamento ainda temos a obra do esgotamento que vai começar e beneficiar a população, lá deixaram pelo meio do caminho os trabalhos feitos anos atrás, mas será solucionado”; contou.

Tony pediu paciência sobre os esgotos; “Peço paciência sobre rede de esgoto, existem reclamação de rede entupida, mas é porque enche com outras coisas de construções irregulares”; informou.

Ele disse ainda que existe falta de calçamento na cidade, mas também tem sido pensado; “São Bento cresce todo dia e o calçamento ao longo dos anos não acompanhou, mas é uma preocupação do prefeito Jarques”; finalizou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: