Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara de Catolé do Rocha realizou duas sessões extraordinárias

Política

Câmara de Catolé do Rocha realizou duas sessões extraordinárias

A Câmara Municipal de Catolé do Rocha realizou duas sessões extraordinárias nessa última sexta-feira, dia 11 de janeiro. Os trabalhos foram para principalmente atualizar o aumento do salário mínimo válido para as categorias de servidores do município e da própria Casa Legislativa.

O poder executivo também enviou de outros aumentos salariais para diversas categorias que estavam com vencimentos sob valores desde o ano de 2009. O Blog não teve acesso a quais são as categorias, mas soube-se que estão incluídos alguns cargos da área de saúde.

Por fim, ainda também da Prefeitura foi aprovado na Câmara um projeto que cria cargos e pedia autorização de contratações.

Não faltou nenhum dos treze vereadores. Essa foi a primeira sessão do novo período, que no biênio de 2019/20 segue com a mesma mesa diretora sob comando de Cláudio de Sinfrônio (PSDB).

A Câmara catoleense não se reunia desde o início de dezembro. Nos trabalhos ordinários de 2019 o legislativo volta a se reunir dia 04 de fevereiro quando começa de direito o ano de trabalhos destes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO