Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Novidades nos correios de Catolé do Rocha

Entretenimento

Novidades nos correios de Catolé do Rocha

Já está funcionando na agência dos Correios de Catolé do Rocha, o sistema que permite consulta pelo próprio usuário do nome do recebedor da encomenda em tempo real. Todos os carteiros da agência foram treinados e estão utilizando durante a entrega, aparelhos que permite baixar os objetos a medida que são deixados nas residências dos usuários.

Com esta tecnologia há um ganho para as empresas que desejam informação rápida se sua encomenda foi entregue e quem recebeu, e para os CORREIOS uma grande economia em insumos e mais confiança e credibilidade na entrega de encomendas, o seu carro chefe.

“Além de benefícios para os clientes, com rapidez na disponibilidade das informações referentes ao status do objeto a ser entregue, este novo sistema ajudará no aumento da produtividade operacional com a redução no tempo interno de saída dos carteiros e na prestação de contas no retorno à unidade”, afirma Carlos Caetano, gerente da agência de Catolé do Rocha.

Em caso de extravios, perdas ou roubos, os equipamentos serão automaticamente bloqueados e não poderão ser desbloqueados pelo usuário.

Além disso, haverá a eliminação da lista impressa, possibilitando a diminuição do impacto ambiental gerado pelo consumo de papel e nos custos com impressão.

O dispositivo também permitirá a geração de receitas adicionais agregando novos serviços e produtos a serem oferecidos aos clientes.

Catolé News

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO