Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Roberto de Avany pode ser candidato a prefeito de Riacho dos Cavalos

Política

Roberto de Avany pode ser candidato a prefeito de Riacho dos Cavalos

Nos últimos dois anos o empresário Roberto Martins (PSB) tem sido visto ao lado de Joaquim Hugo, prefeito de Riacho dos Cavalos (PB) em diversas ocasiões, a exemplo de festas, inaugurações, visitas as comunidades, confraternizações familiares, e em atos institucionais, como no último dia 01 de janeiro, quando da posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal, com a recondução de Avany de Sousa (PSB), a presidência da casa.

Roberto é cotado para disputar a sucessão municipal. O prefeito Hugo em discurso falou.

“Eu vou aqui colocar o exemplo de Roberto, que o pai Seu Avany já foi prefeito, vereador por várias legislaturas e seis vezes presidente da Câmara, Dona Diva foi vice-prefeita por dois mandatos, e era a política da casa, segundo disse Avany. O avô (PAI NÉ) foi vereador e presidente dessa casa, e está aí com a disposição de ser pré-candidato a prefeito, e pra mim não é novidade na vida pública, pois ele já sabe das dificuldades que enfrentamos na militância política”, disse Joaquim Hugo.

Por outro lado, quando perguntado sobre o assunto, Roberto Martins foi enfático em suas respostas, de forma moderada, mas sem fugir de suas pretensões. “Agradeço ao amigo Hugo, pela sempre valiosa atenção para com o meu pai, Avany de Sousa, e entendo que esta parceria é recíproca, assim como não poderia deixar de reiterar a minha admiração e apreço pela sua história política sempre pautada no vanguardismo e dedicação a nossa terra. Em relação ao fato do prefeito reportar em público a trajetória política de nossa família, e ao mesmo tempo fazer referências a minha pessoa, como um possível pré-candidato a prefeito de Riacho dos Cavalos em 2020, fico lisonjeado, e tenho dito por onde passo, que este projeto não depende só de mim, e sim de uma composição de lideranças políticas, e principalmente o aval do nosso povo”, pontuou Roberto.

Catolé News

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO