Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Diego Dutra ainda agradece a apoiadores no título da Liga NE pelo Brejo do Cruz

Esporte

Diego Dutra ainda agradece a apoiadores no título da Liga NE pelo Brejo do Cruz

O vereador da cidade e presidente do Brejo do Cruz Esporte Clube, Diego Dutra (PR) divulgou uma nota de agradecimento ainda pela conquista da Liga Nordeste, feito realizado por sua equipe.

Venho agradecer a toda população Brejo-Cruzense e sertaneja que apoiou esse projeto que esteve junto ao time do Brejo do Cruz Esporte Clube nessa Liga Nordeste. Afinal não éramos apenas Brejo, mas sim todo Estado da Paraíba representado por uma camisa,  essa de muita tradição. É com muita alegria que fomos o primeiro time da história da PB a ser campeão da liga, estamos num patamar mais alto do futsal paraibano.

Projeto esse que vem salvando vidas, muitos jovens que poderiam estar Vivendo do Ócio, mas estão praticando esporte, não temos apenas o time adulto temos o time juvenil, time sub-20 que também teve 2 grandes títulos esse ano, então o projeto que envolve centenas de jovens adolescentes e crianças que também praticam esporte.

O BCEC hoje é um projeto social e que com a honra do nosso Deus vem dando muito certo, então agradeço a todos que torceram e dizer que o que o vereador Diego Dutra puder fazer pelo esporte e pela Juventude dessa cidade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO