Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Dra Terezinha recebeu título catoleense em dezembro

Política

Dra Terezinha recebeu título catoleense em dezembro

Foi realizado em dezembro último no Fórum Desembargador João Sérgio Maia, em Catolé do Rocha (PB), a entrega do TÍTULO DE CIDADÃ CATOLEENSE a Dra. Terezinha de Jesus de Medeiros Ugulino Severo, defensora pública desta comarca. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Catolé do Rocha, em 30 de julho de 2018, mediante Projeto de Decreto apresentado pelo vereador Gentil Barreto (PSL), em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a este município.

O vereador aproveitou o ensejo para enaltecer as qualidades e os relevantes serviços desempenhados por Dra. Terezinha Ugulino, a frente da defensoria Pública de Catolé do Rocha, em favor dos menos necessitados.

Dra. Terezinha é natural do vizinho município de Pombal (PB), e filha de Dr. Arlindo Ugulino, ex-promotor de Catolé do Rocha, e que hoje reside em João Pessoa, fez questão de agradecer a homenagem que lhe foi concedida, como também enalteceu o povo e a cidade de Catolé do Rocha.

“Povo de Catolé do Rocha, aqui representado na pessoa de Dr. Gentil, um grande advogado atuante aqui na nossa comarca, pelo meu amigo e assessor Themístoclys, colegas do Fórum, que sempre mim recebeu com muito carinho, desde 2013, quando iniciei os meus trabalhos na condição de defensora pública, com a missão de defender o interesse dos menos necessitados, daqueles mais pobres que batem as postas da defensoria Pública, e que eu como representante desta, tenho feito um trabalho com muito gosto, com muita satisfação e esse é o reconhecimento do povo de Catolé do Rocha, e desta forma agradeço e me sinto muito feliz, muito honrada, com essa honraria que hoje eu recebo. Catolé do Rocha é uma terra bendita, de pessoas ilustres, de gente tão boa que mim recebeu tão também, e que aqui eu mim sinto feliz.

Catolé News

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO