Depois do sucesso de 2017, o “Natal Encantado” da cidade de Paulista recebeu nova decoração em 2018, as luzes encantaram os munícipes e visitantes ao longo da avenida Joaquim Felix de Medeiros, as praças João Patróclo da Silveira e São José.

A solenidade de abertura do Natal Encantado, foi com a celebração da Santa Missa e apresentações culturais da banda marcial José Custodio de Almeida e de violões com o professor Diquinho e alunos de música.

O prefeito Valmar Arruda (PR) também entregou aos munícipes a restauração ampliação da Fonte da Praça João Patróclo da Silveira, que a mais de 20 anos estava desativada. A referida Fonte foi construída na gestão do ex-prefeito Jurandy de França que fez questão de parabenizar a atual gestão pela restauração.

Valmar ainda entregou à população a iluminação da rua: Pedro Marques de Medeiros, que dá acesso ao Rio Piranhas, um sistema todo em Lâmpadas de Led, mais eficientes e econômicas.

RIACHO DOS CAVALOS – A prefeitura da cidade através da Secretaria de Cultura preparou a cidade com a decoração natalina para este ano de 2018. Algumas Avenidas e na Praça Aristides Batista da Mota receberam os adereços natalinos.

A famosa árvore de natal ficou em destaque logo na chegada ao município na avenida joão Suassuna.

Outra cidade com enfeites natalinos implantado foi em São Bento, como na Praça do Redeiro, colocados pelo município, e também na avenida João Agripino.

Riacho Notícias

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 27 de dezembro de 2018