Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Governador entregou novos equipamentos para hospitais de Sousa, Pombal e Catolé

Política

Governador entregou novos equipamentos para hospitais de Sousa, Pombal e Catolé

O governador Ricardo Coutinho entregou, 1.830 equipamentos para a rede estadual de saúde, entre eles, um tomógrafo de 16 canais para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Também foram entregues 10 veículos refrigerados, ventiladores pulmonares, eletrocardiógrafos, Raio-X, oxímetros, aparelhos de anestesia, entre outros. A ação representa R$ 22 milhões de investimentos na melhoria do atendimento à população, em parceria com o Governo Federal. Participaram da solenidade, o deputado federal Wilson Filho, deputados estaduais Estela Bezerra e João Gonçalves, a vereadora Sandra Marrocos, auxiliares do Governo e outras autoridades.

Os equipamentos vão beneficiar os hospitais de Trauma de João Pessoa, Trauma de Campina Grande, Hospital do Bem, Hospital Metropolitano, Regional de Cajazeiras, Centro especializado em Reabilitação de Sousa, Regional de Pombal, Regional de Sousa, Cacimba de Dentro, Regional de Catolé do Rocha, Itaporanga, Infantil de Patos, Arlinda Marques, Hospital de Picuí, Queimadas, Monteiro, Guarabira e Aguiar.

Segundo o governador Ricardo Coutinho, os recursos investidos em equipamentos para 18 hospitais paraibanos vão trazer melhorias nos serviços oferecidos para a população, representando mais dignidade no atendimento e cuidado na preservação da saúde do povo. “Os R$ 22 milhões foram utilizados em equipamentos, como o tomógrafo aqui para o Trauma, também estamos entregando vários veículos refrigerados, estamos aparelhando a rede de vacinas, enfim, são vários equipamentos distribuídos por hospitais do Estado, visando melhorar e qualificar o atendimento”, observou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: