Nesse fim de ano foi realizada a Formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD, onde 8 pais de estudantes e 30 alunos do 5° Ano da Escola Municipal Antônio Gomes foram certificados, coroando sua passagem pelo Programa Educacional ministrado pelos Instrutores ProerdCap Onassis e Sgt Levy. A formatura ocorreu no Centro de Cultura, contando com a participação de autoridades locais, diretora e professoras da escola, bem como dos pais dos alunos.

Na oportunidade 08 pais que participaram do Proerd Pais/Responsáveis também foram certificados. Não só o 5º ano, mas as demais turmas do Pré-escolar ao 4º ano, foram atendidos pelo programa neste ano letivo de 2018. Os pais de alunos foram orientados e receberam “ferramentas” de como ajudarem seus filhos a estarem distantes das drogas e da violência.

O PROERD é um programa da Polícia Militar da Paraíba que atua em todas as escolas de nosso Estado, desde o ano de 2000, ensinando nossas crianças e manterem-se afastadas das drogas e da violência, formando adolescentes e jovens para que possam fazer escolhas boas e saudáveis para suas vidas, além de orientar pais e responsáveis a como ajudarem seus filhos a manterem-se afastados e dizer NÃO às drogas lícitas e ilícitas.

Assessoria

Categorized in:

Policial,

Last Update: 18 de dezembro de 2018