Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego, Pollyanna e Gervásio entre os deputados diplomados na Paraíba

Política

Galego, Pollyanna e Gervásio entre os deputados diplomados na Paraíba

Os deputados estaduais Galego Souza (PP) e Pollyanna Dutra (PSB) foram diplomados na noite desta última terça-feira, 19 de dezembro em solenidade promovida pelo TRE-PB em João Pessoa.

Prefeito da cidade de São Bento por dois mandatos, Galego foi reeleito deputado por mais uma legislatura, sendo uma das principais forças políticas da Terra das Redes e região, com atuação marcante nas áreas de infraestrutura, saúde e abastecimento de água das cidades do Médio Piranhas.

“É com imenso prazer que assumo diante de Deus e dos homens mais um compromisso como deputado estadual e por mais quatro anos continuarei servindo e horando aos que me confiaram essa missão” declarou.

Já, Pollyanna agradeceu os 28.868 paraibanos que garantiram sua chegada ao Poder Legislativo e reafirmou a luta pelo fim das desigualdades sociais e regionais, em prol do empoderamento das mulheres e a geração de mais oportunidades, principalmente no Sertão do Estado.

Outro representante do Médio Piranhas, é o deputado federal diplomado e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB) que foi o federal mais votado em 2018 na PB. “Chego em Brasília acompanhado do povo da Paraíba”; disse ele.

Foram diplomados no TRE-PB, o governador João Azevedo, sua vice Lígia Feliciano, os senadores Veneziano Vital e Daniella Ribeiro, além de doze deputados federais e trinta e seis estaduais.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO