Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Em dois anos de mandato, Cleverlando tem trabalho pra mostrar no esporte de Catolé do Rocha

Esporte

Em dois anos de mandato, Cleverlando tem trabalho pra mostrar no esporte de Catolé do Rocha

O vereador Cleverlando Barreto (PTB) desde o seu primeiro dia de mandato em 2017, mostrou atitudes em favor do esporte na cidade de Catolé do Rocha. Os destaques são por exemplo os seguintes:

06 torneios de futebol amador, nas comunidades do Genipapeiro, Rancho do Povo, Jatobá, Cajazeirinhas, Boqueirão e Centro Social.

O vereador ainda contribuiu para a construção de duas quadras de vôlei de areia, que com sua solicitação junto a Prefeitura, e com apoio do vice-prefeito Laurinho Maia (DEM) e outros amigos, conseguiu edificá-las no bairro do Natanael Maia e na Escola Agrotécnica do Cajueiro.

Barreto ainda providenciou melhoramentos em praças esportivas. Como a conclusão do ginásio do Luzia Maia, reforma elétrica e pintura no ginásio do CAIC, de forma igual na quadra esportiva do Boqueirão. Traves novas para os campos de futebol do Cumbe, Jatobá e Mendonça. Melhoramentos nos campos da Colina e Conceição, e a construção do minicampo público no Rancho do Povo.

Cleverlando ainda doou com recursos próprios ou patrocínio de amigos, 22 uniformes para diversas equipes, 170 bolas, 200 pares de chuteiras, 20 pares de tênis de futsal e troféus.

Foram atendidas as equipes amadoras das comunidades: Boqueirão, Bom Nome, Cajazeirinhas, Mendonça, Rancho do Povo, Catolé de Baixo, Jatobá, Colina, Olho Dágua, Várzea, Natanael Maia, ABC, Cantinho, Bujari, Endemias, Baixio, e ainda o time feminino do técnico Aurino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO