O presidente da Câmara de Brejo dos Santos, Rinaldo Soares (PSDB), termina seu mandato como gestor do legislativo no próximo dia 31 de dezembro. De cara, deu pra ver que sua administração deu uma melhor estrutura à sede da Casa de Leis.

“Nós fizemos uma renovação grande na Câmara de Brejo dos santos. Quando assumimos aqui não tinha computador, não tinha impressora, nem microfone, teto estava caindo. Pudemos reverter tudo isso, climatizamos, dando conforto aos vereadores e a população que assiste a sessão. Sobretudo fizemos uma administração responsável, e tenho a consciência limpa do bom trabalho aguardando o entendimento popular no futuro”; detalhou.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Clinton Medeiros, Rinaldo falou também sobre a política de sua cidade, que já fala na eleição de 2020; “A política é dia a dia em Brejo dos Santos, é um sentimento do povo. Depois da votação das contas de Dr. Luiz a gente fica em alerta quanto a nomes novos que possam disputar a prefeitura, mas em geral essa análise é bem cedo nesse instante”; comentou.

Categorized in:

Política,

Last Update: 17 de dezembro de 2018

Tagged in:

,