Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sessão da Câmara de São Bento

Política

Sessão da Câmara de São Bento

A Câmara Municipal de São Bento realizou mais uma sessão ordinária, nesta quarta-feira, 28 de novembro. Os vereadores aprovaram o projeto da Semana do Bebë, enviado pelo Poder Executivo através da Secretaria de Ação Social, além de nome pra uma rua da cidade que se chamará Janduí Diniz, proposto pelo vereador Juliano Lúcio (DEM).

Nos debates da sessão, Jurandi da Prensa (PSB) voltou a pedir por melhoramento de estradas da zona rural. Lucinete Carneiro (PSB) debateu mais uma vez sobre saúde e tratou do tema do concurso público que será realizado.

Já o vereador Fabrício Lima (PP) disse ter tido repúdio por seu colega, Domilson Araújo (MDB) que chegou a chamar a sessão de “balaio de gatos”; O emedebista acabou citando isso em meio a discussão sobre ações da prefeitura e críticas que segundo ele são infundadas à gestão atual. Fabrício disse que Domilson mudou sua postura nos últimos dois anos.

Por fim, Adaildo Dantas (PSB) e Artur Araújo (DEM) tiveram também um debate entre eles, o primeiro em críticas à administração, e o segundo rebatendo. Sobrou pros gestores, Gemilton Souza (ex-prefeito) e o atual Jarques Lúcio (DEM), onde as acusações foram de laranja e o outro não morar na cidade, respectivamente.

Artur ainda falou sobre questão dos agentes de saúde, para ele o prefeito está certo em chamar o feito à ordem na reunião em que esteve presente, e garantiu o pagamento de incentivo à categoria.

Faltou na sessão Domelice Banana (MDB).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO