Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Esquenta o clima em véspera de eleição da Federação Paraibana de Futsal

Esporte

Esquenta o clima em véspera de eleição da Federação Paraibana de Futsal

O atleta Gil Catolé, que concorre nessa semana a presidência da Federação Paraibana de Futsal concedeu entrevista falando dessa reta final de campanha, e criticou seu adversário, o atual presidente João Bosco. O sertanejo também falou de propostas. “A atual gestão está aí a oito anos, jogo a vinte e conheço bem o futsal, aqui na Paraíba estamos parados. Não existe incentivo para equipes e regiões do nosso estado. Em competições nacionais não estamos bem como foi num passado, precisamos voltar a brilhar com união de todos e transparência, porque a atual gestão tem esse grande problema”; disse.

Gil disse que seu adversário será impugnado; “O atual gestor está a oito anos no cargo e o estatuto não permite ele ser candidato e isso só prova que a mudança chegou. Ele também alega que estou jogando a Liga Nordeste e quer me impugnar, mas é discurso político apenas, nossos advogados nos liberaram e impugnado é o atual mandatário, vou até na justiça, porque são muitas coisas erradas nessa federação, como jogadores sem estarem inscritos atuando em Campeonatos Paraibanos”; finalizou.

O outro concorrente, Bosco, respondeu a Gil e disse que também vai impugnar o catoleense; “Atleta em atividade não pode ser candidato, Gil será impugnado. E vale dizer que eu tenho artigo da federação que não preciso me afastar para concorrer à reeleição. Sou amigo de Gil, era pra ele ter conversado comigo, ele sabe quem são as pessoas em que está do lado”; respondeu.

A eleição acontece nesse sábado, 1º de dezembro, em João Pessoa. Os votantes são os clubes filiados regularizados.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO