Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Márcio pediu calma a aliados em São Bento

Política

Márcio pediu calma a aliados em São Bento

O ex-deputado estadual Marcio Roberto (MDB) ao participar de entrevista na rádio Solidária FM no Jornal A Hora do Almoço, comentou sobre últimos acontecimentos políticos da cidade de São Bento e mandou um recado aos correligionários.

“Queria mandar um pedido para nosso povo, aqui nós fizemos em São Bento uma aliança pra valer, e peço que todo mundo se acalme, estou vendo aliado com aliado se provocando, podendo dar desmantelo na cidade, isso não é pra acontecer”; disse MR.

Pro leitor menos atento a isso, em São Bento existem lados políticos da seguinte maneira, os Bacuraus (que são eleitores do MDB), liderados por Márcio, Jullys e etc. Existem Bicudos (eleitores do DEM) que seguem a família Lúcio, esses foram históricos adversários e se juntaram na eleição municipal de 2016, que culminou na vitória de Jarques Lúcio (DEM), para prefeito, ele tem Melada Resende (MDB) esposa de Márcio como visse.

Na eleição de 2018, Jullys Roberto não foi reeleito deputado estadual, e isso gerou insatisfações de seus aliados, que cobraram mais envolvimento dos novos aliados, Jarques entre outros. Publicamente a reclamação nunca partiu de nenhum político do MDB, mas nas redes sociais o negócio esquentou e pelo que Márcio falou, o clima continua tenso. Mas o ex-prefeito já botou panos quentes e pediu calma.

O outro grupo político de São Bento é mais jovem tradicionalmente falando, mas já tem história, é liderado pelo deputado estadual reeleito, Galego Souza (PP) e são chamados hoje em dia de Caborés, o Grupo Souza como é mais conhecido, tem também seis vereadores aliados e o ex-prefeito Gemilton Souza.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Valdério

    26 de novembro de 2018 at 10:57

    Temos que ter muita calma é paciência, campanha de deputado e diferente de campanha de prefeito, unidos poderemos obter êxito na próxima eleição.

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: