Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Brejo do Cruz fez 3 a 2 em São Francisco nas semifinais da Liga Nordeste

Esporte

Brejo do Cruz fez 3 a 2 em São Francisco nas semifinais da Liga Nordeste

O Brejo do Cruz saiu na frente e venceu o jogo de ida nas semifinais da Liga Nordeste de Futsal, a disputa contra o São Francisco da Bahia foi nesse domingo, 25 de novembro pela manhã no ginásio Dutrão em Brejo. O placar, 3 a 2 de virada.

O JOGO – Os baianos abriram o placar no começo da partida, com Jhones escorando cruzamento, Brejo em seguida foi pro ataque, mas defensivamente o São Francisco foi muito bem, e assim os vinte minutos passaram sem mexer no placar.

Já na segunda etapa, a pressão deu certo, o empate saiu logo com Welsinho que acreditou num lance e sem querer após chutão que bateu nele a bola buscou a rede. A torcida se empolgou daí, e ajudou a equipe que numa roubada de bola, Hugo finalizou sem chance pro bom goleiro Rafael. Durou pouco a vantagem e os baianos empataram menos de um minuto depois, num escanteio com finalização certeira de Miler.

Mas Brejo precisava da vantagem em casa, e em lance quase sem ângulo, Vinícius mandou um chute incrível, que o goleiro não chegou perto, o pivô paraibano marcou seu quinto gol e divide a artilharia de sua equipe com Juninho Leão, cinco gols.

Depois disso haja goleiro linha pra São Francisco que pressionou até o fim, e mandou duas bolas na trave, mas era o dia do Brejo do Cruz.

Jogadores exaustos, goleiro que passou mal foi a marca no fim de um grande jogo. Os semifinalistas se encaram agora dia 30, na Bahia às 20 horas. Brejo se empatar será o primeiro finalista da Liga Nordeste 2018, repetindo ano passado.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO