Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Governo Federal liberou 39 casas para comunidades quilombolas de São Bento

Política

Governo Federal liberou 39 casas para comunidades quilombolas de São Bento

O município de São Bento, foi um dos habilitados no Estado, em programa habitacional para a construção de 39 casas populares em comunidades quilombolas.

A Portaria de nº 597 do Ministério das Cidades, com a habilitação, foi publicada no Diário Oficial da União no dia 26 de setembro de 2018, onde divulga as propostas para a contratação de empreendimentos no âmbito do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, para o atendimento de famílias com renda familiar anual bruta de até 17 mil reais.

De acordo com informações da Gerência de Convênios e Contratos da Prefeitura, o município de São Bento conseguiu a habilitação para a construção das casas, recebendo o aval do Ministério das Cidades, mas terá que enviar toda a documentação necessária ao sistema, aguardar a aprovação da proposta, para iniciar o procedimento licitatório, acrescentando que o início da execução da obra só deverá acontecer no começo de 2019.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) na época enviou ofício à PMSB informando a liberação das casas.

No link abaixo o leitor confere o documento federal que confirma as 39 casas pra Terra das Redes.

http://portal.imprensanacional.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/42375618/do1-2018-09-26-portaria-n-597-de-25-de-setembro-de-2018-42375424

Ascom

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO