Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Doentes de Pombal precisam do Ministério Público

Policial

Doentes de Pombal precisam do Ministério Público

Uma Família no Município de Pombal no Sertão da Paraíba, procurou o Ministério Público para solicitar que pudesse acompanhar um paciente A.L.N.I, nascida em 13/06/2018, diagnosticada com Gastroenterite, e colite Alérgica, ou Ligada a Direita, Cid k52.2.

O Poder Público não estaria ofertando o tratamento desejado pela Família desta paciente.

O Promotor, Dr. Leidimar Almeida Bezerra foi designado pela Portaria n° 91/2018 para que adotasse para tanto as medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis a espécie no Município de Pombal no Sertão do Estado da Paraíba.

A Doença

A gastroenterite e a colite não infecciosas são doenças que afetam o estômago, o intestino delgado e o intestino grosso (órgãos que participam da alimentação e processamento dos alimentos). Essas doenças se caracterizam por um processo de irritação e inflamação desses órgãos, que acaba por causar sintomas como: náusea, vômito, dor abdominal, diarreia, perda peso e sangramento nas fezes. A gastroenterite e a colite não infecciosas podem ter várias causas, e em geral não têm relação com infecções por vírus, bactérias ou parasitas. As principais causas são radiação e alimentos. A gastroenterite e colite devida à radiação podem ocorrer como efeito colateral de radioterapia e se manifesta principalmente por diarreia.

FONTE: Repórter PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO