Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Decreto do prefeito de Catolé do Rocha reduziu despesas

Política

Decreto do prefeito de Catolé do Rocha reduziu despesas

Através do Decreto nº 31/2018, já publicado no Diário Oficial do Município, o prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia (PTB), reduziu o próprio salário, do vice-prefeito e secretários municipais em 40%. A medida é parte integrante de uma série de outras adotadas pelo prefeito, visando conter despesas e equilibrar as finanças do município.

Já a redução de salários na casa dos 30% atinge também os cargos de Consultores, Diretores, Administradores e Membros da Comissão Permanente de Licitação e Equipe de Pregão e Assessor do Centro de Processamento de Dados.

A redução de 20% em seus vencimentos, de acordo com o decreto atinge as categorias Assessor extra governamental, coordenadores, Chefe de enfermagem, tesoureiros e administradores.

Além da redução salarial decretada pelo prefeito, os secretários deverão realizar um levantamento detalhado de despesas consideradas não essenciais que possam entrar também na linha de corte. O intuito é manter somente o que for essencialmente necessário ao funcionamento, prezando pela legalidade em todas as medidas.

Catolé News

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO