Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Destaques da sessão da Câmara de São Bento

Política

Destaques da sessão da Câmara de São Bento

Durante sessão da Câmara Municipal de São Bento, nessa última quarta-feira, 14 de novembro, os vereadores aprovaram aplausos a rádio São Bento FM, que aniversariou, a propositura foi de Fabrício Lima (PP). No legislativo também chegou um ofício do prefeito Jarques Lúcio (DEM) tratando sobre crédito suplementar no orçamento.

Por falar em orçamento, nos discursos o assunto foi tratado, e Juliano Lúcio (PP) defendeu a gestão municipal, mas também fez cobranças à presidência da Câmara. Ele lembrou que a saúde vive um bom momento em São Bento e as críticas da oposição são normais, trazendo a fala para o legislativo, Juliano pediu para que a Câmara vote a LOA (orçamento) de 2019, e lembrou que Zé Carnaúba (PTB) presidente, teve contas reprovadas, dado rebatido pelo petebista.

A saúde voltou a ser destaque, com Lucinete Carneiro (PSB) lembrando que é ruim para a população de São Bento a situação de esperar tanto para fazer exames como mamografia, e que explicações dadas recentemente pela secretária de saúde, Lindinalva Dantas ficaram aquém do esperado.

Fabrício Lima (PP) seguiu no mesmo mote e contabilizou que em São Bento existe uma lista de espera de 500 endoscopias a serem feitas, esse tipo de exame é no sistema digestivo. O paramentar também disse que o hospital passa por problemas com demissões de funcionários.

Rogaciano Araújo (PSB) foi outro que falou, cobrando melhoria da estrada no sítio Várzea Grande, e tratou de assuntos envolvendo universitários e também assistência social. Domilson Araújo (MDB) prometeu trazer respostas para o colega, mas já adiantou algumas dizendo que ajuda a população sempre que pode

Faltaram Artur Araújo (DEM) e Jurandi da Prensa (PSB).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO