Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sertanejos na diretoria da API

Política

Sertanejos na diretoria da API

A nova diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API) foi empossada para mandato no triênio 2018-2021, em solenidade realizada no auditório da OAB, na Capital João Pessoa. A entidade seguirá no comando do atual presidente João Pinto, que tem como vice, a jornalista Sony Lacerda.

Os comunicadores sertanejos Levi Dantas (diretor de base), Petson Santos (diretor de base) e Naldo Silva (conselho deliberativo) são os representantes de Sousa, Cajazeiras e Pombal, respectivamente. Assim como toda diretoria, eles foram eleitos no último dia 10 de setembro.

Diversas autoridades paraibanas estiveram presentes ao evento, a exemplo do secretário de Comunicação do Estado, jornalista Luis Torres, do secretário de Comunicação do Município de João Pessoa, jornalista Josival Pereira, além de membros de vários veículos de imprensa da Capital e representantes de outras entidades.

O jornalista Josélio Carneiro, conceituado por coberturas institucionais, aproveitou a oportunidade para lançar o seu quinto livro, “Relatos de um Repórter”. A publicação conta seus 30 anos de serviços prestados ao Governo da Paraíba. Outra presença notada foi a do jornalista Nonato Bandeira, que anunciou seu afastamento da política e o retorno às atividades na imprensa e marketing político.

O poeta e repentista Oliveira de Panelas também se apresentou no palco durante a prestigiada solenidade que teve o cerimonial conduzido pelo brilhante jornalista Gilson Souto Maior.

Levi Dantas

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO