Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cantor São-bentense foi encontrado morto, dentro da própria casa

Entretenimento

Cantor São-bentense foi encontrado morto, dentro da própria casa

O cantor de São Bento, Leoberto Gomes dos Santos, mais conhecido por Mentor, foi encontrado morto, na manhã da última segunda-feira (12), dentro de uma rede, na sala da casa, onde residia, no centro de São Bento.

Segundo as informações, o artista estava sozinho na residência, e passou muito tempo pra levantar e abrir a porta, quando as pessoas desconfiaram da demora e foram até o local, constatando seu falecimento.

O cantor era bastante conhecido na região, sendo integrante das Bandas Paredão do Forró e Baby Mel e, ultimamente, fazia voz e violão em bares da cidade e região.

Conforme informações repassadas por familiares, a morte do artista da ‘Capital Mundial das Redes’ foi causada por infarto.

Pelas redes sociais, as pessoas lamentam, intensamente, a morte de Leoberto, compartilhando suas apresentações musicais e expressando os sentimentos de pesar e conforto aos familiares.

Mentor foi sepultado, sob forte comoção, no Cemitério Campo da Paz, no bairro Loteamento Portal, na tarde da última segunda-feira (12).

Leomarque Pereira

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO