Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Homenagens a delegados sertanejos na Paraíba

Policial

Homenagens a delegados sertanejos na Paraíba

Trinta e nove personalidades, a maioria ligada à segurança pública, foram agraciadas com a Medalha “Governador Tarcísio de Miranda Burity”, mais alta distinção da Polícia Civil da Paraíba, concedida pelo Conselho Superior de Polícia Civil com a finalidade de agradecer os relevantes serviços prestados à corporação do Estado.

A portaria assinada pelo delegado-geral da polícia civil paraibana, João Alves Albuquerque, foi publicada no diário oficial.

Entre os escolhidos estão a delegada pombalense Ivanisa Olímpio de Almeida, e André Luis Rabelo de Vasconcelos (foto ao lado), que também já exerceu a função em Pombal e recebeu título de cidadão, outorgado pela Câmara Municipal.

Na lista, há, ainda, agentes de investigação, promotores de justiça, major da PM, conselheiro do Tribunal de Contas, entre outros.

Ivanisa foi a primeira mulher a ocupar o cargo mais importante na polícia civil da Paraíba, em agosto de 2012, quando foi nomeada pelo governador Ricardo Coutinho como delegada-geral, tendo como Adjunto André Luiz Rabelo, onde permaneceram na função até julho de 2013.

A homenageada também é irmã do ex-prefeito de São Bentinho, Ivan Olímpio, e da ex-Primeira-Dama de Pombal, Ivânia Olímpio.

Atuou como Defensora Pública durante oito anos.

Foi titular da delegacia da Mulher em João Pessoa e em várias outras delegacias especializadas e distritais, além de exercer a função de vice-presidente do sindicato dos delegados de policia civil da Paraíba.

Naldo Silva

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO