Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara de Brejo começou a analisar contas da gestão Ana Dutra

Política

Câmara de Brejo começou a analisar contas da gestão Ana Dutra

A Câmara Municipal de Brejo do Cruz começou a analisar as contas da administração de Ana Dutra (PR) à frente do poder executivo local no ano de 2016. Elas foram aprovadas junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE). O relator dos dados será Hermes Arruda (PR) que por sinal era vice-prefeito durante a administração.

Em seu voto o relator propôs a Comissão processante que Ratifique o Parecer Prévio PPL TC 00171/2018 Favorável à aprovação das contas anuais da ex-prefeita deste município, Ana Maria Dutra da Silva, relativa ao exercício financeiro de 2016; e aprove as Contas tudo em consonância com os ditames constitucionais e legais e, também, em atendimento ao disposto contido na Resolução do TCE nº. 03/2018, art. 2º, cujo veredicto tem como objetivo repercutir sobre a elegibilidade ou inelegibilidade da citada autoridade para fins de atendimento ao art. 1º, inciso I, alínea “g” da LC nº 64/90.

Os demais membros da Comissão, vereadores Diego Dutra (PR), Lon Maia (PHS) e Robinho de Braz (PSC) seguiram unanimemente o voto do relator e a votação em plenário está agendada para o dia 23 do corrente mês e ano.

Brejo do Cruz em Foco

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO