Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

TCE aprovou contas da Prefeitura de Catolé do Rocha

Política

TCE aprovou contas da Prefeitura de Catolé do Rocha

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido, aprovou as prestações de contas anuais do Tribunal de Justiça (exercício de 2013), da Secretaria da Comunicação Institucional (2017), da Companhia de Água e Esgotos (2017) e do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola (2016). Na mesma sessão plenária, houve aprovação, ainda, das oriundas de cinco Prefeituras e da Câmara Municipal de Juarez Távora (2017, com ressalvas). E pelos prefeitos de São Francisco (João Bosco Gadelha de Oliveira Filho), Campina Grande (Romero Rodrigues Veiga), São Mamede (Umberto Jefferson de Morais Lima), Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia) e Marcação (Eliselma Silva de Oliveira, por maioria).

A sessão plenária contou, entre outras, com as presenças da desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, ex-gestora do TJ, e do secretário de Comunicação Institucional Luís Torres. Também, do conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas Júlio Pinheiro, um dos expositores do XVIII Simpósio de Auditoria em Obras Públicas (Sinaop) que se realizou no TCE-PB.

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana (que presidiu parte dos trabalhos), Nominando Diniz e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Renato Sérgio Santiago Melo e Antonio Cláudio Silva Santos. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador Luciano Andrade Farias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: