A Polícia Militar da Paraíba, através do 12º Batalhão com sede em Catolé do Rocha divulga todos os meses o resultado das atividades da corporação. Em outubro os dados foram os seguintes:

01 arma de fogo apreendida

05 mandados de prisão

05 veículos recuperados

01 porção de cocaína apreendida

PALESTRA – Também nas atividades deste mês o Capitão Alex, do 12º Batalhão de Polícia Militar, realizou uma palestra para pais, alunos, professores e demais funcionários da Escola Estadual Fábio Mariz Maia, localizada no Distrito do Coronel Maia, município de Catolé do Rocha-PB.
O tema discutido, teve como objetivo levar a importância da ética na sociedade, bem como o cumprimento e o respeitos às normas jurídicas, e ainda os direitos e deveres durante uma ação policial.

HOMENAGEM – Ainda sob orientação do Capitão Alex PMs foram ao sítio Catolé de Baixo, no sentido de realizar o desejo de uma criança que sonha em ser policial. Na oportunidade, a criança por nome Guilherme, estava completando 8 anos de idade e a presença da polícia na sua comemoração era um dos seus sonhos.

A Polícia Militar de Catolé do Rocha, através de seu comandante o Major Esaú, tem prezado muito por essas ações junto a comunidade, e mostrar que nosso trabalho não estar totalmente ligado apenas a repressão, e sim a um serviço participativo junto a sociedade.

Categorized in:

Policial,

Last Update: 5 de novembro de 2018