Na sessão da última quarta-feira, 31 de outubro a Câmara Municipal de São Bento aprovou requerimento do vereador Fabrício Lima (PP), ele pede para que a Prefeitura construa uma praça no bairro Manoel Lúcio na rua Bernardino Soares.
Nos debates os vereadores falaram diversos assuntos, entre eles sobre demissões de servidores contratados, tema abordado por Rogaciano Araújo (PSB) e Lucinete Carneiro (PSB). Isso foi respondido por Domilson Araújo (MDB) que lembrou da crise financeira que assola os municípios e que essas dispensas são apenas por causa de fim de contratos e sustentou que Jarques Lúcio (DEM) recebeu a Prefeitura numa situação difícil.
Fabrício cobrou novamente o pagamento de incentivos a agentes de saúde e por fim, Adaildo Dantas cobrou coveiro e melhorias do cemitério do distrito de Barra de Cima. Márcia Roberta (MDB) aproveitou o ensejo e colocou-se sempre a disposição da localidade, lembrou finalmente das ações de Márcio Roberto por lá.
Marcarone Suassuna (MDB) apresentou pedido de licença e Márcio Gulino (DEM) assume semana que vem.
Faltaram Juliano Lúcio (DEM) e Alex Dantas (PSB).
You might also like
Leia mais sobre Política
Mais uma morte por Covid em Sousa, já foram 76
Com 5.588 casos confirmados e 5.315 casos recuperados, o município de Sousa, Sertão paraibano, notificou mais um óbito em decorrência …
Deputada Pollyanna apresentou projeto para desenvolvimento da cultura paraibana
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, projeto que institui …
Presidente da Câmara de Catolé do Rocha está infectado pela Covid
O presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, vereador Ubanaldo Melo (DEM) testou positivo para Covid-19. Segundo, o resultado …