O secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade, designou uma comissão formada por três servidores para apurar, em Processo Administrativo Disciplinar (PAD), a omissão na prestação de contas do Programa Federal “Programa Dinheiro Direto na Escola – Mais Educação”, na escola estadual Deputado Levi Olimpio Ferreira, na cidade de São Bentinho, referente ao ano passado.
Os funcionários nomeados para a apuração são: Cláudio Roberto Tolêdo de Santana, Rita Torres Formiga e Maria Jose Medeiros Neta.
Após apuração dos fatos, a comissão elaborará relatório que será encaminhado à Secretaria Estadual.
Em contato com a Redação do Blog, a diretora da escola, Francileide Santos, disse que estranhou a instauração do processo, pois não utilizou recursos do PDDE em 2017, e afirmou desconhecer as razões para tal medida por parte da Secretaria estadual.
Naldo Silva
You might also like
Leia mais sobre Política
Ações do CAPS AD no Dia de Combate às Drogas e ao Alcoolismo em São Bento
A Prefeitura Municipal de São Bento desenvolveu, no último sábado (20.02), através do CAPS AD III, várias ações em alusão …
Ministério Público fez recomendação de medidas a serem seguidas nos municípios de Paulista e São Bento
O Ministério Público de São Bento, através do promotor de justiça Dr. Osvaldo Lopes emitiu um documento de recomendação aos …
Governo da Paraíba paga fevereiro aos servidores a partir desta quinta
O pagamento dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de fevereiro, acontece nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26). Na quinta, …