Dentro do Jardim Girassol, ninguém faz segredos. Se Fernando Haddad (PT) vencer as eleições, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que fica sem mandato a partir de janeiro, deve ser alçado ao cargo de ministro num eventual governo petista.
O tema já foi sussurrado entre aliados do socialista nas recentes reuniões de coordenação de campanha pró-Haddad.
O próprio João Azevedo (PSB), governador eleito, disse publicamente, durante entrevista ao Arapuan Verdade – Rede Arapuan de Rádio -, que Ricardo teria missões com o Brasil, a partir de 2019, e citou o cargo de ministro como uma possibilidade.
Socialistas paraibanos ouvidos pelo Blog externam até um palpite ou preferência: Ricardo se encaixaria bem como ministro da Integração Nacional.
Ricardo participa de vários evento em prol de Haddad e junto dele.
DEFINIDO – O petista, disse que, se Coutinho se dispuser a morar em Brasília já pode se sentir convidado a trabalhar em um eventual governo, caso vença.
– Se Ricardo se dispuser a morar em Brasília seria para trabalhar conosco. A decisão é mais dele do que minha. Ele já pode se sentir convidado a trabalhar no governo – declarou.
Haddad ainda adiantou que tem planos conjuntos com João Azevedo para realizar investimentos federais no Estado pelos próximos quatro anos.
Resta combinar com o eleitor!
You might also like
Leia mais sobre Política
Mais uma morte por Covid em Sousa, já foram 76
Com 5.588 casos confirmados e 5.315 casos recuperados, o município de Sousa, Sertão paraibano, notificou mais um óbito em decorrência …
Deputada Pollyanna apresentou projeto para desenvolvimento da cultura paraibana
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, projeto que institui …
Presidente da Câmara de Catolé do Rocha está infectado pela Covid
O presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, vereador Ubanaldo Melo (DEM) testou positivo para Covid-19. Segundo, o resultado …